Out of home ganha força com o digital

Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.

O bê-a-bá da Inteligência Artificial: entenda os detalhes dessa tecnologia

O termo Inteligência Artificial foi criado e usado pela primeira vez há mais de 60 anos pelo cientista norte-americano John MacCarthy.

As métricas do mundo Out-of-Home são hoje mais precisas do que você imagina

Usar a tecnologia no OOH não serve só para ações de marketing criativas, mas também para medir o meio e trazer maior segurança ao tão almejado ROI.

A reascensão do digital out of home

“Temos um inventário qualificado, fazemos trabalhos que hoje são referência no mundo”, comenta Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia e presidente da ABOOH.

Espelhos viram mídia criativa para promover resort

A agência Republique de Beirute criou uma ação de adesivagem em espelhos de banheiros para promover o resort Riviera Privé.

O avanço da publicidade Out Of Home (OHH) no Brasil

Segundo estudos, os investimentos em publicidade Out of Home no Brasil devem continuar a crescer em uma média de 15% ao ano até 2020.

Clear Channel, JCDecaux e Otima apresentam métricas para OOH

O lançamento do serviço está previsto para o início do segundo semestre, mas as empresas divulgaram alguns dados iniciais sobre o mercado.

Ação da Trident coloca painel de LED interativo no meio da Avenida Paulista

Para promover a linha Fresh, a Trident apostou em um mobiliário urbano interativo em uma das maiores avenidas de São Paulo.

Toyota cria outdoors que purificam o ar

Os outdoors funcionam como catalizadores onde um revestimento de dióxido de titânio é responsável por neutralizar um dos principais causadores da chuva ácida, o óxido de nitrogênio.