A polêmica em torno da campanha do governo

O fundamental significa interpretar para decodificar a mensagem. No entanto, todas essas mensagens podem ser interpretadas de formas bastante diferentes por cada indivíduo.

As marcas que mais gastaram com publicidade no mundo

Os Estados Unidos respondem por quase metade desse valor. 46 empresas do Top 100 são americanas. O Brasil não aparece nas 100 primeiras colocações.

Anúncio em painel tosse quando um fumante se aproxima

Para mostrar que esse vício é algo que precisa ser combatido, a rede sueca de farmácias Apotek Hjartat resolveu provocar os fumantes em público.

Feriados prolongados devem injetar R$ 21 bi na economia

Projeção do Ministério do Turismo considera acréscimo de 22 dias de folga em 2017. Mais de 10,5 milhões de viagens deverão ser feitas.

Uber usa drones para provocar motoristas presos no trânsito

O Uber já é usado por milhões de pessoas no mundo, mas é na América Latina que a empresa pretende expandir ainda mais.

20 campanhas tocantes e provocadoras

Em 2016, não faltaram campanhas publicitárias que fizeram o consumidor parar por alguns minutos e refletir.

A mudança é boa: o que vem por aí em 2017?

Explosão mobile, domínio do vídeo e mais pressão nos CMOs para entrega de ROI mensurável. Pense nesse ano que está terminando. O que mais impactou você?

Campanha Publicitária “Dá um Google” chega ao Brasil

Parece um pouco estranho, mas é real! Quem diria que a maior rede de pesquisas do mundo ousaria fazer uma campanha publicitária on e off?

Web Summit, o maior evento de tecnologia europeu

nov 22, 2016 by The Voice Category: Mídia exterior 0 comments

Maior evento de tecnologia europeu gera 47 mil menções nas redes sociais. A Web Summit 2016 aconteceu em Lisboa do dia 7 a 10 novembro.

Lazer Real x Lazer Digital e o corte de gastos

Estudo apresenta quadro de austeridade no comportamento do brasileiro, apesar da perspectiva estável na manutenção de emprego e futura possibilidade de melhora