Profissionalização e tecnologia ajudam expansão do OOH

Quem nunca foi impactado por um anúncio publicitário andando pelas ruas da cidade? Cada vez mais surgem cases de integração.

Mídia exterior investe em dados para aumentar sua credibilidade

Em busca da conquista de maiores investimentos, o segmento de mídia exterior não quer mais ser questionado em relação à sua eficiência.

O avanço da publicidade Out Of Home (OHH) no Brasil

Segundo estudos, os investimentos em publicidade Out of Home no Brasil devem continuar a crescer em uma média de 15% ao ano até 2020.

Clear Channel, JCDecaux e Otima apresentam métricas para OOH

O lançamento do serviço está previsto para o início do segundo semestre, mas as empresas divulgaram alguns dados iniciais sobre o mercado.

Instituto quer debater out-of-home com sociedade

Depois de ganhar destaque internacional OOH em relógios digitais e abrigos de ônibus, a cidade de São Paulo recebe uma nova instituição para o segmento.

Mídia exterior deve movimentar 400 milhões em 2016

“A ideia é que a OOH traga o clima do evento, envolvendo a cidade para receber os quase 1 milhão de turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estão previstos para passar pelo Rio durante os Jogos”, afirmou Marco Antônio Souza, diretor geral da Posterscope Brasil. Outra tarefa fundamental da empresa será a vigilância sobre publicidade […]