Out of home ganha força com o digital

Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.

As métricas do mundo Out-of-Home são hoje mais precisas do que você imagina

Usar a tecnologia no OOH não serve só para ações de marketing criativas, mas também para medir o meio e trazer maior segurança ao tão almejado ROI.

A reascensão do digital out of home

“Temos um inventário qualificado, fazemos trabalhos que hoje são referência no mundo”, comenta Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia e presidente da ABOOH.

O avanço da publicidade Out Of Home (OHH) no Brasil

Segundo estudos, os investimentos em publicidade Out of Home no Brasil devem continuar a crescer em uma média de 15% ao ano até 2020.

Mídia exterior deve movimentar 400 milhões em 2016

“A ideia é que a OOH traga o clima do evento, envolvendo a cidade para receber os quase 1 milhão de turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estão previstos para passar pelo Rio durante os Jogos”, afirmou Marco Antônio Souza, diretor geral da Posterscope Brasil. Outra tarefa fundamental da empresa será a vigilância sobre publicidade […]