(92) 3307-1201 - (92) 98419-4574

A evolução das vitrines com painéis de LED

A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas.

Mídia Out Of Home: saiba o que é e quais as suas vantagens

A utilização da Mídia Out of Home, também conhecida com menos precisão como a publicidade “ao ar livre”, tem crescido de forma consistente.

Out of home ganha força com o digital

Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.

Espelhos viram mídia criativa para promover resort

A agência Republique de Beirute criou uma ação de adesivagem em espelhos de banheiros para promover o resort Riviera Privé.

O avanço da publicidade Out Of Home (OHH) no Brasil

Segundo estudos, os investimentos em publicidade Out of Home no Brasil devem continuar a crescer em uma média de 15% ao ano até 2020.

Campanha australiana testa espectador

Campanha publicitária na Austrália lança o desafio de estimular a população a conferir se todos estão realmente escutando bem.

Eletromídia tem novo espaço publicitário no Rio

Uma campanha da Caixa Econômica Federal assinada pela Heads ocupa o novo espaço publicitário criado pela Eletromídia no metrô do Rio de Janeiro.

Desligamento temporário de um Painel de OOH é notícia

O desligamento temporário de um Painel de OOH é notícia em Londres! Ele faz parte de cidade desde 1908 e só foi desligado uma vez.

As marcas que mais gastaram com publicidade no mundo

Os Estados Unidos respondem por quase metade desse valor. 46 empresas do Top 100 são americanas. O Brasil não aparece nas 100 primeiras colocações.