20 de abril de 2017 by The Voice Category: Mídia exterior 0 comments

O Serviço de Segurança Rodoviária da França criou um totem que emite som de freada brusca quando o pedestre cruza o farol vermelho ou não atravessa na faixa

campanha acidente de transito

 

Acidentes de trânsito são uma das principais causas de mortes em todo o mundo, só em Paris 4.500 pessoas perdem a vida deste modo anualmente.

Após inúmeras tentativas de conscientização tradicionais, o Serviço de Segurança Rodoviária da França em parceria com a agência ServicePlan local inovou ao criar um totem que emite som de freada brusca quando o pedestre cruza o farol vermelho ou não atravessa na faixa, além disso, a peça também tira foto e flagra o susto tomado pelo desavisado.

O “Virtual Crash Billboard” estrou este mês na capital francesa e além de Out Of Home também incluí vídeos, peça digitais e mobile.

Confira:

O grupo ServicePlan nasceu em 1970 na Alemanha e é formado por agências em alguns países de Europa.

Desta maneira, os escritórios servem como “Casas de Comunicação”, capazes de fazerem campanhas regionais, que entendam as especificidades locais e sejam veiculadas em diversos tipos de mídia.

Este conteúdo foi publicado originalmente no site da AdNews.

Fonte: Exame.com

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *