16 de dezembro de 2016 by The Voice Category: Mídia exterior 0 comments Tags: Drones, México, Publicidade, Uber

Uber usa drones para provocar motoristas presos no trânsito no México

uber-publicidade

O Uber já é usado por milhões de pessoas no mundo, mas é na América Latina que a empresa pretende expandir ainda mais. E esse avanço exige um certo investimento em propaganda – mas obviamente, sendo o Uber, não seria uma propaganda qualquer. Esta semana, na Cidade do México, eles usaram um conjunto de drones para anunciar seu serviço.

Os drones foram usados para anunciar o UberPool, modalidade do Uber em que diferentes passageiros podem dividir a corrida no mesmo carro. Eles carregavam placas com frases como “dirigindo sozinho? É por isso que não consegue ver os vulcões” e “Se Todos Poolearmos, a cidade seria para você e não para os 5,5 milhões de carros”. O alvo dos drones eram motoristas que estavam presos no trânsito na cidade.

Esse anúncio tem como objetivo reforçar ainda mais a presença do Uber na capital do México, onde a empresa já faz mais corridas do que qualquer outro mercado. Enquanto isso, o Brasil é o terceiro maior país em que eles operam, atrás apenas da India e dos EUA.

Fonte: B9.

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *