A publicidade movimentou R$ 134 bilhões em compra de mídia em 2017 no Brasil, segundo levantamento com cerca de 700 veículos.
As marcas e os meios de comunicação vão redefinir a masculinidade moderna neste ano, é o que aponta a Getty Images.
A modernidade chegou no varejo com a vitrine digital, usando painéis de LED e destacando ainda mais as marcas.
A utilização da Mídia Out of Home, também conhecida com menos precisão como a publicidade “ao ar livre”, tem crescido de forma consistente.
Quem nunca foi impactado por um anúncio publicitário andando pelas ruas da cidade? Cada vez mais surgem cases de integração.
Em busca da conquista de maiores investimentos, o segmento de mídia exterior não quer mais ser questionado em relação à sua eficiência.
Esta modalidade de publicidade é o único meio de propaganda fora da Internet que mostrou crescimento consistente desde 2008 .
Digital OOH tem como objetivo tornar-se consistente e contabilizável para assim capturar fatias cada vez mais expressivas de um mercado.
O Instituto Verificador de Comunicação, realiza um projeto piloto de auditoria de out of home (OOH) desde janeiro de 2016.
O setor de OOH está evoluindo com o recente crescimento acelerado, impulsionado pelo DOOH.