(92) 3307-1201 - (92) 98419-4574

Profissionalização e tecnologia ajudam expansão do OOH

Quem nunca foi impactado por um anúncio publicitário andando pelas ruas da cidade? Cada vez mais surgem cases de integração.

Mídia exterior investe em dados para aumentar sua credibilidade

Em busca da conquista de maiores investimentos, o segmento de mídia exterior não quer mais ser questionado em relação à sua eficiência.

Empresas brasileiras investem cada vez mais em publicidade Out Of Home

Esta modalidade de publicidade é o único meio de propaganda fora da Internet que mostrou crescimento consistente desde 2008 .

Digital OOH na Fronteira das Métricas Digitais

Digital OOH tem como objetivo tornar-se consistente e contabilizável para assim capturar fatias cada vez mais expressivas de um mercado.

IVC começa a divulgar dados de OOH

O Instituto Verificador de Comunicação, realiza um projeto piloto de auditoria de out of home (OOH) desde janeiro de 2016.

2017 é o ano do Out-of-Home digital

O setor de OOH está evoluindo com o recente crescimento acelerado, impulsionado pelo DOOH.

Out of home ganha força com o digital

Mídia out of home está atraindo alguns anunciantes inusitados à medida que as soluções digitais nesse meio se expandem e as possibilidades crescem.

O bê-a-bá da Inteligência Artificial: entenda os detalhes dessa tecnologia

O termo Inteligência Artificial foi criado e usado pela primeira vez há mais de 60 anos pelo cientista norte-americano John MacCarthy.

As métricas do mundo Out-of-Home são hoje mais precisas do que você imagina

Usar a tecnologia no OOH não serve só para ações de marketing criativas, mas também para medir o meio e trazer maior segurança ao tão almejado ROI.